Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Caf�.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 25/05/2018. Alterada em 24/05 �s 17h39min

Triste hist�ria real: espet�culo narra assassinato cometido pela PM

Pe�a narra �ltimos momentos de Cl�udia Ferreira, morta pela PM do RJ ao sair para comprar p�o

Pe�a narra �ltimos momentos de Cl�udia Ferreira, morta pela PM do RJ ao sair para comprar p�o


PEDUZZI PROTSKOF/DIVULGA��O/JC
Com direção de Adriane Mottola e texto de Diones Camargo, estreia neste fim de semana A mulher arrastada. O espetáculo, integrante do Palco Giratório, terá sessões sexta-feira (25) e sábado (26), às 21h, na La Photo Galeria e Espaço Cultural (Travessa da Paz, 44).
Inspirada em um caso real ocorrido no Rio de Janeiro em 2014, a peça é um projeto conjunto de Camargo, Adriane e a atriz Celina Alcântara (cofundadora do Grupo UTA - Usina do Trabalho do Ator), que narra os últimos momentos de Cláudia Silva Ferreira, brutalmente assassinada pela Polícia Militar ao sair de casa, no Morro da Congonha (RJ), para comprar pão para sua família.
Após ser baleada, seu corpo foi atirado às pressas no camburão da viatura e arrastado ainda com vida em meio ao tráfego da capital carioca, sob o olhar horrorizado de motoristas e transeuntes. O espetáculo segue temporada de 2 a 17 de junho, sábados e domingos, às 20h.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia