Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 15/05/2018. Alterada em 14/05 às 17h26min

Espetáculo de dança sobre melodias consagradas pelo rádio estreia nesta terça

Elenco de Bananas is my business, da Malma, é composto por oito bailarinos

Elenco de Bananas is my business, da Malma, é composto por oito bailarinos


DIOGO MASCARENHAS/DIVULGAÇÃO/JC
Estreia nesta terça-feira (15), no palco do Theatro São Pedro (praça Marechal Deodoro, s/nº), o espetáculo Bananas is my business, novo trabalho da Malma Companhia de Dança. A apresentação começa às 21h, e os ingressos (entre R$ 10,00 e R$ 40,00) podem ser adquiridos na bilheteria do local.
O elenco é composto por oito bailarinos, que reproduzem coreografias assinadas pelo coreógrafo carioca Rafael Gomes ao som de melodias brasileiras consagradas pelo gosto popular em gravações originais. Com a proposta de proporcionar ao público um passeio pelo dial do rádio, a montagem brinca com a voz e as melodias de ícones como Carmen Miranda, Cauby Peixoto, Emilinha Borba, Gilberto Alves, Marlene e Noel Rosa, enquanto intercala anúncios e narrações de futebol das décadas de 1930 e 1960.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia