Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 15/05/2018. Alterada em 14/05 �s 17h26min

Espet�culo de dan�a sobre melodias consagradas pelo r�dio estreia nesta ter�a

Elenco de Bananas is my business, da Malma, � composto por oito bailarinos

Elenco de Bananas is my business, da Malma, � composto por oito bailarinos


DIOGO MASCARENHAS/DIVULGA��O/JC
Estreia nesta terça-feira (15), no palco do Theatro São Pedro (praça Marechal Deodoro, s/nº), o espetáculo Bananas is my business, novo trabalho da Malma Companhia de Dança. A apresentação começa às 21h, e os ingressos (entre R$ 10,00 e R$ 40,00) podem ser adquiridos na bilheteria do local.
O elenco é composto por oito bailarinos, que reproduzem coreografias assinadas pelo coreógrafo carioca Rafael Gomes ao som de melodias brasileiras consagradas pelo gosto popular em gravações originais. Com a proposta de proporcionar ao público um passeio pelo dial do rádio, a montagem brinca com a voz e as melodias de ícones como Carmen Miranda, Cauby Peixoto, Emilinha Borba, Gilberto Alves, Marlene e Noel Rosa, enquanto intercala anúncios e narrações de futebol das décadas de 1930 e 1960.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia