Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 11/05/2018. Alterada em 10/05 �s 17h24min

Porto Alegre recebe show em homenagem a Bob Marley nesta sexta

Mato Seco sobe ao palco do Opini�o na primeira edi��o do ano do projeto Friday in Babylon

Mato Seco sobe ao palco do Opini�o na primeira edi��o do ano do projeto Friday in Babylon


GABRIEL BRAMBATTI/DIVULGA��O/JC
A primeira edição do ano do projeto Friday in Babylon conta com a banda Mato Seco, apresentando o show Marley Experience - que presta uma homenagem ao cantor jamaicano. O grupo sobe ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834) nesta sexta-feira (11), às 23h, com ingressos de R$ 50,00 a R$ 100,00.
Criado em 2014, o Marley Experience já percorreu o Brasil revisitando canções que passam por todas as fases de Marley ao lado do The Wailers, dos anos 1960 ao final da década de 1980. Entre os sucessos, clássicos como One love, Redemption song, Natural mystic, Revolution, Thank you lord e Mysting morning. O espetáculo virou um DVD e está no YouTube.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia