Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tev�

Not�cia da edi��o impressa de 11/05/2018. Alterada em 10/05 �s 17h57min

SescTv exibe A Dona da Voz neste final de semana

  • Angela Maria não apenas participou da Era de Ouro do rádio brasileiro, decorrida nas décadas de 1930 e 1940, sendo considerada uma exceção entre as cantoras da época. Em homenagem à artista, intérprete de sucessos como Babalú, entre tantos outros, o SescTV exibe no dia 12 de maio, sábado, às 22h, o show A Dona da Voz - Angela Maria. A produção, que intercala um show de Angela com depoimentos de cantoras de peso da música nacional, como Elza Soares, Fafá de Belém, Wanderléia, entre outras, vai ao ar um dia antes da Rainha do Rádio completar 90 anos de idade. No show, Angela Maria canta sucessos que marcaram a sua carreira, como Tango pra Tereza, de Jair Amorim e Evaldo Gouveia; Gente humilde, de Garoto, Vinicius de Moraes e Chico de Buarque; Os Argonautas, de Caetano Veloso; Lábios de mel, de Waldir Rocha; e Babalú, de Margarita Lecuona.
  • No filme Prenda-me se for capaz, Leonadro DiCaprio interpreta Frank Abagnale Jr., que com apenas 18 anos já havia sido médico, advogado e copiloto da Pan Am. Um mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como deseja e pratica golpes milionários. Com sua ascendente notoriedade, o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks) passa a investigá-lo, utilizando de todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo. O longa é exibido às 13h35min de sexta-feira no Universal.
  • Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela (Morgan Freeman) tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido, em decorrência do apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi de 1995, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o esporte para unir a população. Exibido pelo Cinemax às 13h09min e às 22h de sábado, Invictus narra a história de como o presidente, a partir de uma reunião com Francois Pienaar (Matt Damon), capitão da equipe sul-africana, o incentiva para que a seleção nacional seja campeã.
  • Desde criança, Christian Wolff (Ben Affleck) sofre com ruídos altos e problemas de sensibilidade, devido ao autismo. Ao crescer, ele se torna um contador dedicado, graças à facilidade que tem com números, mas antissocial. Ao ser contratado para vistoriar os livros contábeis da Living Robotics, criada e gerenciada por Lamar Blackburn (John Lithgow), Wolff logo descobre uma fraude de dezenas de milhões de dólares, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings (Anna Kendrick). O contador, no HBO Plus, às 12h25min de domingo.
  • O último episódio da minissérie Mil dias: A saga da construção de Brasília será exibido no History no domingo, às 23h35min. Neste capítulo, migrantes de todas as partes chegam à nova capital que se ergue no Planalto Central. Fugindo da seca, candangos como Domingos trabalham dia e noite na construção da Cidade da Esperança, sonhando em serem por ela acolhidos. Na data de inauguração, uma onda de otimismo se espalha pela nação e nem mesmo a oposição consegue atrapalhar a alegria geral, pois o que parecia impossível torna-se realidade: Brasília está pronta.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia