Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 10/05/2018. Alterada em 09/05 �s 18h30min

Emicida celebra uma d�cada de triunfo no Opini�o

Rapper Emicida se apresenta hoje no Opini�o

Rapper Emicida se apresenta hoje no Opini�o


/DARYAN DORNELLES/DIVULGA��O/JC
Acompanhado de sua banda completa, Emicida traz a Porto Alegre o lançamento do seu primeiro DVD, 10 anos de triunfo, em show hoje, às 23h, no Opinião (José do Patrocínio, 834). A casa abre às 21h30min com abertura do jovem MC Coruja BC1. Ingressos de R$ 55,00 a R$ 110,00.
Gravado no Dia Nacional da Consciência Negra, no ano passado, o DVD chegará em breve às lojas e faz um grande apanhado da carreira do rapper, que vai desde as primeiras batalhas de rimas até o elogiado Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa, indicado ao Grammy Latino em 2016. O repertório reúne faixas de sua mixtape de estreia, Pra quem já mordeu um cachorro por comida até que eu cheguei longe, e passa pelos sucessos que o consagraram em todo o País, como Bang, A chapa é quente, Hoje cedo e Passarinhos.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia