Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 �s 17h22min

Benito Di Paula se apresenta em Porto Alegre nesta sexta

Repert�rio contempla faixas do mais recente trabalho do artista, Essa felicidade � nossa

Repert�rio contempla faixas do mais recente trabalho do artista, Essa felicidade � nossa


RAONY CORREIA/DIVULGA��O/JC
O espetáculo Benito Di Paula piano & voz tem apresentação em Porto Alegre nesta sexta-feira. Acompanhado pelo filho, Rodrigo Vellozo, ao piano, o músico sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) às 21h. Ingressos a R$ 120,00, pelo site Uhuu ou na bilheteria local.
O programa contempla faixas do mais recente trabalho do artista, Essa felicidade é nossa, e também sucessos como Mulher brasileira e Retalhos de cetim. Pianista, cantor e compositor brasileiro, o músico está em atividade desde a década de 1960, quando se apresentava em boates no Rio de Janeiro. Desde então, gravou 35 álbuns, tocou em países que vão de Argentina a Japão e Estados Unidos, e teve obras interpretadas por nomes como Paul Mauriat e Charlie Byrd.
A turnê ainda passa pela capitão carioca (sábado), Fortaleza (dia 11), Natal (12), Recife (13) e São Paulo (25).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia