Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 �s 17h16min

Opini�o recebe show de Sandra de S� neste s�bado

Sandra (c) tem o apoio de um grupo que inclui as vocalistas Nanda Fellyx (e) e Simone Floresta

Sandra (c) tem o apoio de um grupo que inclui as vocalistas Nanda Fellyx (e) e Simone Floresta


ALESSANDRO CARDOSO/DIVULGA��O/JC
O espetáculo Baculêju da de Sá é atração no Opinião (José do Patrocínio, 834) a partir das 20h de sábado. Quem comanda o show é Sandra de Sá, acompanhada por um time de novos artistas. O valor dos ingressos varia de R$ 35,00 a R$ 120,00, e as entradas podem ser adquiridas antecipadamente nas lojas Youcom ou pela internet.
A artista tem o apoio de um grupo que inclui as vocalistas Nanda Fellyx e Simone Floresta e o rapper Denegrindo. Já o repertório inclui faixas de Tim Maia a Jorge Ben Jor, passando por Simonal e Bebeto, mas sem deixar de fora os sucessos da carreira própria. Entram em pauta músicas como Vale tudo, Bye bye tristeza, Enredo do meu samba e Demônio colorido, entre outras. A última delas estrou no Festival MPB-80 e rendeu à cantora o status de rainha do soul brasileiro.
Com quase quatro décadas de carreira, Sandra teve produção intensa nos anos 1980, época em que inclusive emplacou canções em trilhas sonoras de novelas. Na década de 1990, gravou ao lado de Djavan, Marina Lima, Carlinhos Brown e Herbert Vianna, entre outras realizações.
Ao longo de sua trajetória, a carioca também criou a expressão Música Preta Brasileira, brincando com a sigla MPB.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia