Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Caf�.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 25/05/2018. Alterada em 24/05 �s 19h38min

Cal�ados

Cal�ados
foto 1
A atriz Giovanna Ewbank entre Roberta, Cristina e Frederico Pletsch, promotores do SICC

Cal�ados foto 1 A atriz Giovanna Ewbank entre Roberta, Cristina e Frederico Pletsch, promotores do SICC


DINARCI BORGES/DIVULGA��O/JC
O Serra Park, em Gramado, foi palco, nesta semana, do Salão Internacional do Couro e do Calçado (Sicc), que reuniu mais de 1,8 mil marcas do setor calçadista brasileiro. A família Pletsch recepcionou celebridades, como Giovanna Ewbank, que brilhou no Papo Legal, evento que recebe os lojistas, na véspera da feira. Ana Hickmann foi outra famosa que movimentou os corredores lotados. Ela foi divulgar sua marca de bolsas e conhecer de perto lojistas e representantes que trabalham nesse segmento.

Casa Cor SC

Luiz e Francis Bernardo s�o os franqueados da Casa Cor Santa Catarina/Itapema 2018

Luiz e Francis Bernardo s�o os franqueados da Casa Cor Santa Catarina/Itapema 2018


/CARLOS ALVES/DIVULGA��O/JC
Será neste domingo a abertura de Casa Cor SC, reunindo 56 profissionais participantes, vindos de 13 municípios de Santa Catarina. Valorizando o turismo no litoral do estado, o evento foi instalado em um imóvel que foi referência em hospedagem: o antigo Resort Plaza Itapema. Os franqueados Francis Bernardo e Luiz Bernardo recebem os convidados, que poderão conhecer os 35 ambientes da mostra, em cartaz até 8 de julho.

Minas Gerais

A VB Comunica��o, liderada por Paulo Cesar de Oliveira e Gustavo Cesar Oliveira, promove, de 14 a 17 de junho, a 9� edi��o do Conex�o Empresarial, na hist�rica cidade de Tiradentes, em Minas Gerais. O evento ter� a presen�a de candidatos ao governo de Minas e � presid�ncia da Rep�blica, al�m de outros postulantes a mandatos parlamentares. Paula Toller e Daniel Boaventura ser�o as atra��es musicais do evento.

Pot. Pourri

Salete Farias brindou seu anivers�rio com Amarilis Davids Nervo na pizzaria Pot. Pourri

Salete Farias brindou seu anivers�rio com Amarilis Davids Nervo na pizzaria Pot. Pourri


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

Mostra Jazz

Uma sele��o dos melhores grupos de m�sica instrumental contempor�nea do Rio Grande do Sul estar� presente na Mostra Jazz RS, em Campo Bom, de 5 a 7 de junho. Com patroc�nio de Fazenda Campo Bom, Caet�, Banrisul Cart�es e promo��o da Funda��o Cultural de Campo Bom, o festival acontece dentro da tradicional Festa do Sapato. Entre as presen�as, Paulinho Fagundes Trio, Marmota Jazz e o grupo Kula Jazz.

Miss Brasil

A edi��o 2018 do Miss Brasil Be Emotion acontece neste s�bado, no Rio de Janeiro, com apresenta��o de C�ssio Reis e Maria Eug�nia Suconic. Os shows do Dream Team do Passinho e Fernanda Abreu v�o dar o tom do evento. A vencedora ganhar� a coroa feita pela designer de joias Gabriela Tannus, uma joia em prata com brilhantes e esmeraldas. Leonora Weimer � a representante do Rio Grande do Sul no concurso.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia