Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 �s 17h54min

Desfile

N�gila Ourique, C�lia Fabris e Beatriz Zaluski no desfile beneficente

N�gila Ourique, C�lia Fabris e Beatriz Zaluski no desfile beneficente


/MARIANA CARLESSO/JC
A Forwoman, liderada por Nágila Ourique e Karoline Ourique, promoveu um desfile de sua coleção outono-inverno nos jardins de sua loja, tendo como modelos as debutantes do Porto Alegre Country Club. A noite teve renda em benefício da Associação Santa Zita de Lucca. A ocasião contou com o apoio da Essere Joias, das bolsas criadas por Célia Fabris, Mirage, Get Premium, Vinícola Aurora e Kaizen RS.

Vinte anos

A Clínica Oftalmocentro, liderada por Sergio Kwitko, Diane Marinho, James Marchiori e Odinei Flor, promove hoje um coquetel em comemoração aos seus 20 anos de atividades, na própria clínica. O maestro Telmo Jaconi preparou repertorio especial para a Orquestra Jovem do RS, que será uma das atrações do evento. Arquitetura das Flores assina os arranjos florais da noite.

R�sidence

Acontece nesta quarta-feira (9), no Lac Léman Résidence, em Caxias do Sul, um talk show com o artista plástico Sérgio Lopes, promovido pela Censi Empreendimentos. Ele estará no empreendimento, recém-inaugurado, para um bate-papo e exibição de obras de seu acervo. Fabrício e Michele Censi recepcionam os convidados. Após o evento, as obras de Lopes seguirão para a Galerie D'Art Censi Boutique, onde ficarão expostas até agosto.
 

Inaugura��o

Fernanda Braga, Fernanda Roehrs e Stefania Demori no Flowork

Fernanda Braga, Fernanda Roehrs e Stefania Demori no Flowork


MARCOS NAGELSTEIN/AG�NCIA PREVIEW/DIVULGA��O/JC
A chegada da Sympla, maior plataforma on-line de eventos do Brasil, a Porto Alegre teve clima de celebração e entusiasmo. O evento reuniu, no Flowork, um time descolado e antenado com a praticidade do mundo digital. Entre os nomes que circularam por lá estavam: Guilherme Moreira, Guta Vargas, Diego Pretto, João Pedro Fagundes, Fábio Gomes, Miltinho Talaveira, Susana Jung, Roberto Machado, Rodrigo Carvalho, Juliana Obert, Luise Thomas, Luã do Valle, Karen Sirena e Daniela Leal.

M�ltiplas

  • Ana Cláudia Diehl comemora seus 26 anos nesta noite reunindo amigos em clima descontraído com drinks e aperitivos. Ao lado do noivo, Frederico Malcon, ela recebe os convidados no salão de festas do prédio.
  • A Gravura Galeria de Arte inaugura amanhã duas novas exposições. As obras de Margarida Stein com participação de Rodrigo Corrêa ocuparão a Sala Negra; e as pinturas de Roseli Deon, a Sala Nova.
  • Reunir a família para comemorar o Dia das Mães é uma tradição. Neste domingo, a partir das 11h30min, o PPKB Kitchen & Bar abre as portas com um cardápio exclusivo para receber as mães e suas famílias.
  • O Guest Lounge nasce no coração de Gramado, com a renovação de um local já tradicional na cidade, num espaço com quatro ambientes. No cardápio, pizzas feitas em forno à lenha, pelo chef Cleber Quoos. 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia