Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Not�cia da edi��o impressa de 15/05/2018. Alterada em 14/05 �s 17h12min

Arbitragem

A obra possui método didático, procurando sua adequação à disciplina semestral geralmente oferecida nas faculdades sobre arbitragem. A divisão dos capítulos é feita com a estimativa de aulas que se terá no período letivo. Apresenta-se um roteiro de estudos para facilitar a compreensão, reflexão e memorização dos temas, ou seja, para servir como uma espécie de estudo dirigido, oferecendo aos professores um resumo de apresentação de suas aulas. Inclui algumas modificações introduzidas por alterações legislativas. A arbitragem trabalhista, trazida através da reforma da CLT, a Lei de Arbitragem, de 2015, o novo CPC e as atualizações de doutrina e jurisprudência são algumas questões introduzidas na obra.
Curso de arbitragem - Francisco Jose Cahali, Revista dos Tribunais, 576 páginas, preço sugerido R$ 160,00
 

Solu��es processuais

Este é um dos temas mais importantes e complexos do novo Código de Processo Civil, de 2015. O livro aborda de forma aprofundada, clara e objetiva todas as formas de tutela, principalmente a tutela de urgência e a tutela de evidência, em seus aspectos teóricos e procedimentais. Trata também da estabilização da tutela, tutelas cautelar e antecipada antecedentes e da teoria da tutela da evidência. A obra é de extrema importância para os profissionais do Direito.
Tutela de urgência e tutela de evidência: Soluções processuais diante do tempo da Justiça - Luiz Guilherme Marinoni, Revista dos Tribunais, 384 páginas, preço sugerido R$ 210,00
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia