Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 24 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

justi�a

Not�cia da edi��o impressa de 25/04/2018. Alterada em 24/04 �s 22h50min

STJ decide revogar uso de tornozeleira por Cesare Battisti

A 6� Turma do Superior Tribunal de Justi�a (STJ) decidiu ontem revogar as medidas cautelares determinadas pela Justi�a Federal contra o ex-ativista italiano Cesare Battisti. Com a decis�o, ele dever� retirar a tornozeleira eletr�nica. As informa��es s�o da Ag�ncia Brasil.
Battisti foi preso em outubro do ano passado na cidade de Corumb� (MS), perto da fronteira do Brasil com a Bol�via. Segundo a Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF), ele tentou sair do Pa�s com cerca de R$ 25 mil em moeda estrangeira. Valores superiores a R$ 10 mil devem ser declarados �s autoridades competentes, sob pena de enquadramento em crime de evas�o de divisas. Ap�s a pris�o, o italiano teve a deten��o substitu�da por medidas cautelares.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia