Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

C�mara de Porto Alegre

Not�cia da edi��o impressa de 23/04/2018. Alterada em 22/04 �s 23h02min

Vereador questiona na CCJ vota��o sobre aplicativos

A Comiss�o de Constitui��o e Justi�a (CCJ) da�C�mara Municipal de Porto Alegre analisar� amanh� um recurso pedindo a prejudicialidade a uma emenda do Projeto de Lei do Executivo (PLE) 16/17, que altera a Lei n� 12.162, sobre a regulamenta��o da atua��o dos aplicativos de transporte de passageiros na cidade.
A emenda n�mero 5, apreciada no Plen�rio Ot�vio Rocha, altera o artigo 11 da Lei dos Aplicativos, excluindo a exig�ncia de ve�culo emplacado em Porto Alegre para a presta��o do servi�o no munic�pio - na pr�tica liberando ve�culos de qualquer cidade e estado do Pa�s.
Em uma sess�o posterior, foi apreciada a emenda 21, que tamb�m foi aprovada e restringiu o emplacamento para o estado do Rio Grande do Sul. Thiago Duarte, autor da emenda n�mero 5, alega que a proposta�de sua autoria prejudicaria a emenda 21, pois tratam do mesmo tema. A prejudicialidade ou n�o das emendas causou d�vidas e discord�ncias entre os vereadores na C�mara Municipal.
O recurso encaminhado por Duarte � CCJ est� sendo analisado e a comiss�o�dar� o parecer amanh�, �s 10h,�na sala 303 do 3� andar da C�mara. Posteriormente ao parecer da CCJ, caber� ao plen�rio da C�mara decidir se h� ou n�o prejudicialidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia