Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 17 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

opera��o lava jato

Not�cia da edi��o impressa de 18/04/2018. Alterada em 17/04 �s 21h31min

Alckmin lamenta situa��o de A�cio, mas diz que Justi�a � para todos

O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, lamentou ontem a situação de seu companheiro de partido Aécio Neves, que se tornou réu, mas ressaltou que a Justiça, no País, deve ser para todos.
Na saída de evento em Brasília, o também pré-candidato presidencial afirmou ter visto o episódio com tristeza e observou que o senador mineiro ainda terá a oportunidade de se defender. "Não existe Justiça verde, amarela, azul ou vermelha. Só existe Justiça. Decisão judicial se respeita, e a lei é para todos, sem distinção", afirmou.
Alckmin negou que o episódio cause embaraço ao partido ou à sua candidatura. Segundo ele, cabe apenas a Aécio agora definir se será candidato nas eleições deste ano. "Cabe a ele definir o que vai fazer e como fazer", disse.
O ex-governador de São Paulo ministrou palestra ontem, em encontro nacional de vereadores, promovido em Brasília. No seu discurso, ele chegou a afirmar que "quem fica rico na política é ladrão". Em março, uma reportagem da Folha de S.Paulo mostrou que, depois das eleições de 2014, o patrimônio de Aécio triplicou. Questionado posteriormente se a frase também se referia ao senador tucano, Alckmin negou. "Não vou fazer prejulgamento. Aécio é de uma família abastada", respondeu.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia