Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 24 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Opini�o

COMENTAR | CORRIGIR

artigo

Not�cia da edi��o impressa de 25/04/2018. Alterada em 24/04 �s 21h16min

Rumo aos 50

Luiz Carlos Eymael
O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) comemora 49 anos de atividades neste 28 de abril. Em quase cinco décadas, a instituição marca sua atuação pela geração de oportunidades e desenvolvimento de iniciativas socioeducativas voltadas à integração do jovem ao mundo do trabalho. Estamos contribuindo para a construção de histórias bem-sucedidas e para inspirar nossos usuários a seguirem o caminho da ética, da cidadania e da afirmação de direitos e deveres.
Nesta trajetória rumo ao cinquentenário, aumenta a cada dia a nossa responsabilidade e amplia o enorme desafio como organização cidadã. Já colocamos mais de 1,7 milhão de adolescentes e jovens em estágio e aprendizagem e sabemos que, diante do atual cenário, cresce em importância e em necessidade a presença da rede de parceiros para possibilitar a geração de novas vagas e, assim, expandir as oportunidades de ingresso no mundo do trabalho. Os adolescentes e jovens precisam manter a expectativa de realização de seus planos e com o despertar e o desenvolvimento de suas vocações, os sonhos ganham contornos de realidade com mais facilidade. A expertise do CIEE-RS permite um olhar acurado sobre os anseios e necessidades do seu público. Não poupamos esforços em ações que visam garantir a promoção da proteção social, atendendo indivíduos e suas famílias na defesa de seus direitos socioeducativos. São programas e serviços oferecidos e que reforçam o papel do CIEE-RS como um agente inovador na política de assistência social.
A nossa capilaridade, com unidades e postos de atendimento em diversas regiões, garante a cobertura do Estado. Somos obrigados a nos mantermos rejuvenescidos de modo a acompanhar a tendência da atual e das próximas gerações que comandarão os destinos do País, com a necessária competência e, acima de tudo, com a ética que tem se mostrado ausente em vários segmentos. Que nossos jovens e adolescentes possam levar bons modelos como legado e que o CIEE-RS se perpetue como protagonista desta linda história.
Superintendente executivo do CIEE-RS
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia