Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Ensino Superior

Not�cia da edi��o impressa de 24/04/2018. Alterada em 23/04 �s 22h41min

Ufrgs abre mais de 250 vagas para ingresso de diplomados

Os estudantes que j� possuem uma gradua��o conclu�da ou que ir�o se formar ao final deste semestre podem se inscrever, at� o dia 27 de abril, para as 258 vagas oferecidas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). S�o 35 cursos de gradua��o com vagas dispon�veis para ingresso de diplomados. Das 258 vagas, 20 s�o para o campus Tramanda�, e o restante, para Porto Alegre.
Para se candidatar, os interessados devem realizar as inscri��es atrav�s da abertura de processo administrativo no Protocolo-Geral da Ufrgs (avenida Paulo Gama, n� 110, Pr�dio Anexo I da Reitoria, t�rreo). � permitida a inscri��o em apenas uma op��o de curso. Os documentos necess�rios e os procedimentos podem ser consultados em www.ufrgs.br/prograd/ingresso-diplomado-2018-2.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia