Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 17 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Sa�de

Not�cia da edi��o impressa de 18/04/2018. Alterada em 17/04 �s 21h05min

Porto Alegre come�a a chamar 105 concursados

A prefeitura de Porto Alegre anunciou ontem o chamamento de 105 profissionais aprovados em concurso para atuar na rede municipal de saúde. Os servidores irão para os hospitais de Pronto Socorro e Presidente Vargas, além de reforçar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as equipes de saúde mental. Outra fatia vai para a Coordenadoria-Geral de Vigilância em Saúde.
A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é que o ingresso dos selecionados ocorra até junho, coincidindo com os 136 temporários que devem ser contratados para a Operação Inverno. Serão trazidos novos técnicos, enfermeiros, auxiliares de farmácia e farmacêuticos, em contratos de 120 dias. Além disso, mais 68 profissionais serão contratados por intermédio do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família, no regime de CLT. Com isso, seriam 309 profissionais reforçando o atendimento.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia