Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Seguran�a p�blica

Not�cia da edi��o impressa de 12/04/2018. Alterada em 11/04 �s 23h16min

Inc�ndio em pres�dio de Erechim � o d�cimo no Rio Grande do Sul em 2018

Um inc�ndio ocorreu ontem na ala do regime semiaberto do Pres�dio Estadual de Erechim, no Noroeste ga�cho. Esse foi o d�cimo sinistro registrado em pres�dios do Estado desde o in�cio do ano. Apesar de a per�cia ainda n�o ter sido realizada, a suspeita � de que os pr�prios presos tenham iniciado o fogo. T�cnicos do Instituto-Geral de Per�cias (IGP) ir�o ao local para fazer a per�cia hoje�pela manh�.
As chamas come�aram por volta das 9h e foram controladas rapidamente pelos bombeiros. Ningu�m ficou ferido. Mesmo assim, a situa��o demandou transfer�ncia dos 62 detentos que cumpriam pena no local, segundo informa��es da Superintend�ncia de Servi�os Penitenci�rios (Susepe).
Ap�s reuni�o entre representantes da Vara de Execu��es Criminais (VEC) de Erechim, da 4� Delegacia de Pol�cia Regional e da administra��o do pres�dio, ficou estabelecido que ser� regredido cautelarmente o regime de todos os apenados que estavam recolhidos no alojamento no momento do inc�ndio, de semiaberto para fechado. Trinta deles j� estavam com os benef�cios de sa�da da pris�o durante o dia suspensos e foram colocados em outra galeria.
Os 32 detentos restantes tamb�m n�o poder�o mais sair e foram transferidos para o Alojamento 1, que estava interditado pela VEC at� ent�o. A Susepe assegura que o espa�o tem condi��es adequadas de abrigar os presos.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia