Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

transportes

11/04/2018 - 09h07min. Alterada em 11/04 às 10h40min

Trecho do Trensurb tem serviço alterado devido a falha técnica

Trajeto que geralmente demoraria em torno de 15 minutos está levando cerca de meia hora

Trajeto que geralmente demoraria em torno de 15 minutos está levando cerca de meia hora


CLAITON DORNELLES /JC
Desde a noite de terça-feira (10), os usuários que utilizam o Trensurb estão levando o dobro do tempo de viagem para realizar o trecho da estação Fenac até a estação Novo Hamburgo, devido a um problema técnico. A falha não afeta o deslocamento da estação Mercado até a Fenac.
Segundo a assessoria de comunicação do Trensurb, o trajeto que geralmente demoraria em torno de 15 minutos está levando cerca de meia hora. O transtorno ocorre devido a um problema na máquina de chave do trem. Os trens estão circulando em duas vias até a Estação Santo Afonso. No trecho entre Santo Afonso e Novo Hamburgo, a operação ocorre em via única.
Ainda não há previsão de normalização do serviço. Uma equipe do Trensurb trabalha no local resolver o problema.  
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia