Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 23/04/2018. Alterada em 22/04 �s 21h22min

Notas

Série B - Jogos válidos pela 2ª rodada. Na sexta-feira, jogando em casa, o Juventude ficou no 1 a 1 contra o Oeste. O Brasil-Pel, por sua vez, viajou até Santa Catarina e empatou com o Avaí em 2 a 2, em partida disputada sábado. Demais jogos: São Bento-SP 2x1 CSA, Paysandu 1x0 Londrina, Guarani 2x0 Sampaio Corrêa, Goiás 0x2 Figueirense, CRB 0x1 Vila Nova-GO e Criciúma 0x1 Ponte Preta.
Série C - Ontem, pela 2ª rodada, o Ypiranga recebeu o Operário-PR no Colosso da Lagoa e venceu por 2 a 1.
Série D - Os gaúchos estrearam na competição durante o fim de semana. No sábado, teve São José 1x0 Brusque e Novo Hamburgo 1x1 Ferroviária-SP. No domingo, o Caxias fez bonito: em Santa Catarina, venceu o Inter de Lages por 3 a 0.
Divisão de Acesso - Jogos da 11ª rodada, disputados no domingo: Inter-SM 2x1 São Gabriel, Pelotas 2x0 Bagé, Aimoré 1x1 Guarani-VA, Glória 3x0 Brasil-Far, Esportivo 3x0 Tupi e Lajeadense 1x0 Santa Cruz.
Julio Cesar - A vitória do Flamengo sobre o América-MG por 2 a 0, no sábado, acabou marcando a despedida do goleiro dos gramados. O atleta, que disputou três Copas do Mundo e tem no currículo títulos como a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes (ambos com a Internazionale, da Itália), optou por pendurar as luvas em um jogo de campeonato, sem clima festivo, pelo clube onde iniciou a carreira.
Campanha - O futebol italiano está mobilizado para combater a violência contra a mulher. No decorrer da 34ª rodada da liga local, foi lançada a marca "#UnRossoAllaViolencia", que levou diversos jogadores, treinadores, jornalistas e até árbitros a pintarem uma marca com tinta vermelha no rosto.
Barcelona - O clube espanhol venceu, no sábado, a Copa do Rei da Espanha, ao superar o Sevilla por um enfático 5 a 0. A partida marcou o primeiro título de Philippe Coutinho pelo clube.
Vôlei de praia - Os brasileiros Alison e Bruno Schmidt levaram o bronze na etapa da China do Circuito Mundial, disputada em Xiamen. Na decisão do terceiro lugar, eles venceram os poloneses Losiak e Kantor por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/13.
Tênis - Rafael Nadal venceu ontem o Masters 1000 de Montecarlo, em Mônaco. Ele superou o japonês Kei Nishikori por 2 sets a 0 (6/3 e 6/2). Foi o 11º título do espanhol na tradicional competição de quadras de saibro.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia