Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 21 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Hipismo

20/04/2018 - 16h53min. Alterada em 20/04 às 17h56min

Substituindo a filha, cavaleiro gaúcho leva Prêmio Jornal do Comércio do The Best Jump

Antônio (c) venceu o prêmio, que seria disputado pela filha Laura

Antônio (c) venceu o prêmio, que seria disputado pela filha Laura


FREDY VIEIRA/JC
Foi em força de um imprevisto que o jóquei gaúcho Antônio Augusto Pinent Tigre acabou disputando o Prêmio Jornal do Comércio do The Best Jump 2018. O cavalo Fleur de Vauxelles seria, na verdade, conduzido por sua filha, Laura Bosquirolli Tigre, que venceu a mesma prova em 2016. Mas a amazona sofreu uma fratura no braço dias antes do evento e teve que ser substituída de última hora. De qualquer modo, o final da história deixou felizes todos os envolvidos. Nesta sexta-feira (20), o conjunto venceu, sem faltas, a prova N13 com obstáculos de 1,30m, ao completar o percurso no tempo de 61s27.
A segunda colocação ficou com o mineiro Sergio Mourão Correia, montando Ackoly D, com o tempo de 62s49. Quem completou o pódio foi o brasiliense Gustavo Mourão, conduzindo Quintero G e fechando o percurso em 64s38.
A prova, que neste ano chegou à 15ª edição, voltou a ocorrer na pista de grama da Sociedade Hípica Rio-Grandense, área onde são realizadas as principais disputas do evento. Ao todo, onze conjuntos foram inscritos para a edição deste ano. A entrega do prêmio foi feita pelo diretor de operações do Jornal do Comércio, Giovanni Tumelero. “Temos muita satisfação em participar do The Best Jump, um evento de alta categoria e muito apreciado pelos nossos leitores. Tem sido uma parceria muito positiva, e esperamos poder sempre dar continuidade a essa evolução conjunta", acentua.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
GENESIO PEDRO BONDAN 21/04/2018 10h54min
meus parabéns pelo feito