Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

CORRIGIR

Gr�mio

Not�cia da edi��o impressa de 12/04/2018. Alterada em 11/04 �s 23h16min

Mais quatro anos para o capit�o

A pol�tica de manuten��o da base do grupo de jogadores de temporada para temporada tem dado frutos positivos para o Gr�mio. Com quatro t�tulos conquistados em menos de um ano e meio, o Tricolor tem negociado pe�as pontuais e refor�ado o elenco ano ap�s ano. Os primeiros passos para a perman�ncia pelos pr�ximos anos de uma das principais lideran�as e capit�o do time j� est�o sendo dados.
A dire��o gremista est� em negocia��es com o empres�rio Jorge Machado para renovar o v�nculo com o volante Maicon. A ideia � que o jogador assine com o clube por mais quatro anos.
Ontem, Machado tornou p�blica a negocia��o, ao postar em sua conta no Instagram uma fotografia ao lado do jogador com a legenda "Maicon... projeto mais quatro anos capitaneando o Gr�mio... vamos � luta".
O atual contrato do volante com o clube ga�cho vai at� o meio do ano que vem. A negocia��o n�o est� fechada, mas o per�odo longo do novo contrato seria um desejo do atleta de 32 anos.
O Tricolor, que recentemente renovou contrato com Ramiro at� 2021, tamb�m trabalha para ampliar os v�nculos com um dos principais destaques da atual temporada. Eleito o melhor jogador do Campeonato Ga�cho, o atacante Everton ganhou a titularidade ap�s a sa�da de Fernandinho e tornou-se pe�a chave do time comandado por Renato Portaluppi em 2018.
Dentro de campo, o grupo de jogadores se reapresentou ontem ap�s dois dias de folga. Ainda sem o treinador, que retorna do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, os atletas realizaram atividade f�sica no gramado do CT Luiz Carvalho. O time volta a treinar na tarde de hoje, j� sob o comando do t�cnico, de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, �s 16h de s�bado, contra o Cruzeiro, no est�dio Mineir�o.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta not�cia