Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 05/04/2018. Alterada em 05/04 �s 02h38min

'Vamos encarar cada partida como uma guerra', diz D'Alessandro

No dia em que o Inter comemorou 109 anos de hist�ria, o escolhido para falar ap�s o treino foi o capit�o D'Alessandro. De forma realista e direta, como lhe � peculiar, o camisa 10 falou sobre o momento de reconstru��o que o time vive e afirmou que cada partida do Campeonato Brasileiro ser� tratada "como uma guerra". Hoje, �s 16h, o t�cnico Odair Hellmann ter� a oportunidade para fazer mais testes em jogo-treino diante do S�o Jos�, �s 16h, no Beira-Rio.
D'Ale chegou na sala de coletivas vestindo uma camiseta com a frase "Nascido para torcer para o Inter" e falou sobre o momento vivido pelo clube, fazendo uma proje��o de como ser� a campanha no Brasileir�o e na Copa do Brasil, competi��es as quais o Inter ainda tem a disputar nos pr�ximos meses. "Hoje � um dia especial, o torcedor come�a a lembrar feitos relevantes, como diz o nosso hino. Momentos n�o t�o bons tamb�m s�o lembrados, mas a vida � assim, vamos precisar passar por alguns obst�culos", alertou.
Sobre os refor�os que chegaram ao clube e o que esperar sobre o desempenho do time no campeonato nacional, o argentino n�o titubeou. "Somos conscientes de que a hist�ria do clube est� em outro momento e o torcedor tem que entender isso. O Inter n�o � o Inter dos �ltimos anos, em que mandava no jogo, e� que com 20 minutos estava ganhando. Temos que entender que precisamos de mais. Trabalhar, correr, marcar, nos doar. O momento � outro, o grupo sabe disso. Vamos encarar cada jogo como uma guerra", projetou.
O camisa 10 estar� em campo na tarde de hoje, quando o Colorado realiza um jogo-treino com o Zequinha. Para esta partida, Hellmann far� outros testes em rela��o ao time que empatou sem gols com o Caxias, no �ltimo fim de semana. Como Iago, que realiza trabalho de refor�o muscular, est� fora, Uendel volta � lateral-esquerda. No lado direito, Fabiano ser� o titular. No ataque, o escolhido para come�ar � Rossi. O prov�vel time para enfrentar o S�o Jos�: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, V�ctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro, Patrick e Rossi; Roger.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta not�cia