Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo

Not�cia da edi��o impressa de 27/04/2018. Alterada em 26/04 �s 21h15min

Desafio Fashion leva talentos da moda para a 6� FBV

As inscrições para o Desafio Fashion, realizado pelo Sindilojas Porto Alegre em parceria com a ESPM-Sul durante a Feira Brasileira do Varejo (FBV), se encerram nesta sexta-feira. A proposta da iniciativa é fomentar ideias inovadoras para o setor. Alunos de moda são desafiados a desenvolver projetos para o varejo que possam virar tendência no setor.
A 6ª edição da FBV, que ocorre de 28 a 30 de maio no Centro de Eventos da Fiergs, tem como tema o vitrinismo. As inscrições para participar do Desafio Fashion podem ser feitas pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br. O resultado dos participantes pré-selecionados será divulgado até o dia 11 de maio.
Neste ano, o concurso será aberto a todos os estudantes e profissionais da área. O desafio é apresentar projetos relacionados ao tema, atendendo às necessidades práticas do varejo e aproximando os participantes de empresários do segmento. Serão quatro equipes, de até cinco participantes cada. Além do concurso, serão realizados workshops e palestras sobre vitrinismo e assuntos relacionados, com a curadoria da ESPM.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia