Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agroneg�cios

Not�cia da edi��o impressa de 24/04/2018. Alterada em 23/04 �s 22h40min

Angus e Brangus iniciam aproxima��o

A Associa��o Brasileira de Angus e a Associa��o Brasileira de Brangus deram in�cio ontem a tratativas para firmar um protocolo de inten��es pelo desenvolvimento da pecu�ria e pela expans�o das ra�as no Brasil. O acordo come�ou a ser costurado em encontro realizado na sede da Angus, em Porto Alegre. "Demos um primeiro passo para a aproxima��o das entidades e para o estudo de um protocolo de inten��es com estrat�gias de longo prazo para o futuro", definiu manifesto assinado pelos presentes.
Participaram o presidente da Angus, Jos� Roberto Pires Weber; o vice-presidente, Paulo Marques; e os criadores Caio Vianna e Valdomiro Poliseli Junior. A Brangus foi representada por seu presidente, Jo�o Paulo Schneider da Silva (Caju); pelo vice-presidente, Carlos Eduardo Ribeiro do Valle; e pelos conselheiros Augusto Barbosa Caldeir�o e Gil Tozatti Fernandes.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia