Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agroneg�cios

Not�cia da edi��o impressa de 19/04/2018. Alterada em 18/04 �s 19h56min

Celic realiza leil�o de gr�os de soja na pr�xima ter�a-feira

A Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic) leiloa 53.924 quilos de grãos de soja, na próxima terça-feira, dia 24, às 15h. O procedimento alienatório será na Sala de Abertura de Licitações da Celic, no 2º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).
Os lances serão pelo valor do quilograma. O preço do produto será estimado no dia da abertura do leilão. O valor do lance inicial terá um deságio de 10% do mínimo estabelecido na cotação da saca de 60 kg em Passo Fundo. Para tanto, o valor da saca será consultado no site www.canalrural.com.br/cotação/soja. Os grãos de soja estão armazenados no silos da Cotrijal, em Passo Fundo.
O Caff fica localizado na avenida Borges de Medeiros, 1.501, em Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas acessando o site www.celic.rs.gov.br - consultando o edital 06/2018.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia