Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 17 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agroneg�cios

Not�cia da edi��o impressa de 18/04/2018. Alterada em 17/04 �s 23h50min

Sebrae-RS abre inscri��es para participar do Startup RS Agrotech

Os empreendedores que t�m seus neg�cios voltados para o mercado do agroneg�cio e trabalham no desenvolvimento de tecnologia e inova��o podem contar com um programa de acelera��o e prepara��o para vendas especial no Sebrae-RS. O Startup RS Agrotech est� com inscri��es abertas a partir do dia 20 de abril e ir� selecionar at� 20 participantes. Interessados podem acessar o edital e o link aqui: https://goo.gl/SY6YeM.
Podem participar do Startup RS Agrotech empresas que desenvolvem solu��es em software e ou hardware para a cadeia do agroneg�cio. Pinheiro Neto informa que o programa ser� desenvolvido de junho a outubro de 2018 e desenvolver� os principais temas que impactam a gest�o dos empreendimentos como: Perfil Empreendedor, Design Thinking e Melhoria de Produto, Marketing e Vendas, Pitch, al�m de como se relacionar com grandes empresas. Todo o programa ter� uma contrapartida financeira de seis parcelas de R$ 267,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia