Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 02 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 03/05/2018. Alterada em 02/05 �s 17h18min

StudioClio recebe performance irlandesa nesta quinta

Com nova forma��o, Irish Fellas mostram os novos rumos de seu trabalho com o show Irish Connections

Com nova forma��o, Irish Fellas mostram os novos rumos de seu trabalho com o show Irish Connections


BRUNA ZANATTA/DIVULGA��O/JC
Os Irish Fellas voltam ao StudioClio (José do Patrocínio, 698) nesta quinta-feira (3), às 21h, para mostrar sua nova formação e os novos rumos de seu trabalho com o show Irish Connections. As outras facetas musicais dos integrantes, há tempo latentes no seu aprendizado dessa tradição, são agora liberadas e se tornam os prismas e lentes através dos quais afirma-se um trabalho composicional original, mantendo um pé firme na estética da música tradicional irlandesa, e forjando conexões prováveis e improváveis com outras músicas do mundo. Uma música instrumental que aproxima fronteiras, territorialidades e identidades, em busca de uma nova identidade sonora e que, ao mesmo tempo, permaneça fiel à energia e entrega da performance do grupo. 
O quarteto se dedica à pesquisa, performance e expansão da música tradicional irlandesa. Desde 2011, seus integrantes estudam os estilos e os aspectos históricos e culturais dessa prática diversa, que remonta ao século XVIII e vem sendo continuamente resgatada e reinterpretada ao longo da história. Os ingressos antecipados custam R$ 60,00 - na hora, passam para o valor de R$ 80,00. 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia