Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Not�cia da edi��o impressa de 27/04/2018. Alterada em 27/04 �s 10h42min

Desafio sobre ondas mostra saga de empres�rio para salvar neg�cio

Rachel Weisz e Colin Firth contracenam no longa Somente o mar sabe

Rachel Weisz e Colin Firth contracenam no longa Somente o mar sabe


/PARIS FILMES/DIVULGA��O/JC
Baseado em uma história real, Somente o mar sabe acompanha a saga de Donald Crowhurst (Colin Firth), um empresário britânico que enfrenta problemas financeiros e decide se inscrever na Golden Globe Race, uma das mais importantes competições de vela do mundo.
Navegante amador, ele está disposto a se tornar o primeiro homem a dar a volta ao mundo sem paradas e ganhando o prêmio capaz de salvar seus negócios. Mas, para isso, precisa deixar em terra firme sua esposa (Rachel Weisz) e filhos, embarcando em uma aventura em alto mar marcada por problemas, inexperiência e desespero. A trama tem direção de James Marsh, vencedor do Oscar pelo filme O equilibrista e diretor do filme A teoria de tudo.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia