Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/04/2018. Alterada em 20/04 �s 17h11min

Novo �lbum de Gabriel Dalla Costa come�a a ser vendido na Livraria Bamboletras

Edi��o especial e limitada inclui cinco m�sicas in�ditas e uma segunda vers�o da faixa Eu te amo

Edi��o especial e limitada inclui cinco m�sicas in�ditas e uma segunda vers�o da faixa Eu te amo


SALOM�O CARDOSO/DIVULGA��O/JC
Já disponível nas plataformas digitais, chegou a vez de lançar na versão física. O músico Gabriel Dalla Costa é o responsável pelo álbum em formato EP Ela não é seu, que começa a ser vendido nesta segunda-feira (23) na Livraria Bamboletras (Lima e Silva, 776), por R$ 15,00.
Lançada em 2017, esta é uma edição especial e limitada, que inclui cinco músicas inéditas e uma segunda versão da faixa Eu te amo. A ideia de ter o CD na forma física surge a partir de pedidos de fãs e também da vontade do artista "em ter o material em mãos, podendo explorar o encarte e captar nuances do trabalho e da arte que complementam a música". Ele foi gravado no Estúdio Soma de Porto Alegre e masterizado no Sterling Studios, de Nova Iorque.
As faixas são inspiradas em episódios vividos pelo músico. Dalla Costa cita nomes como Vinicius de Moraes, Fernando Pessoa, Nietzsche, entre outros, como influências para as suas composições.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia