Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 20/04/2018. Alterada em 19/04 �s 20h15min

Termina nesta sexta-feira inscri��es para bibliotecas p�blicas receberem kits de livros

Kits de livros ser�o distribu�dos

Kits de livros ser�o distribu�dos


IONICE PRADO DE OLIVEIRA/DIVULGA��O/JC
Instituições interessadas em receber kits de livros têm até esta sexta-feira para se inscrever em projeto da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel) destinado a bibliotecas públicas. A ação vai acontecer na segunda-feira, às 14h30min, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). Inscrições pelos e-mails [email protected] ou [email protected]. Municípios interessados - por meio dos prefeitos, secretários, dirigentes e bibliotecários - podem confirmar presença na cerimônia até as 18h desta sexta-feira.
A iniciativa irá distribuir títulos resultantes de doações de autores em contrapartida de obras publicadas com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura. Fotografia, música, literatura infantil e cultura gaúcha estão entre os principais assuntos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia