Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 �s 17h40min

Biblioteca P�blica celebra Semana Estadual do Livro e do Incentivo � Leitura

De 18 a 23 de abril, a Biblioteca Pública do Estado (BPE) promove diversas ações para celebrar a Semana Estadual do Livro e do Incentivo à Leitura 2018.
Na quarta-feira, das 14h às 18h, no hall de entrada, acontece a tradicional feira de troca de livros, na qual o público pode trazer os títulos que já leu e trocar por outros, estimulando, assim, a leitura. Às 16h, será exibido O processo (1962), versão de Orson Welles para o texto de Franz Kafka.
Já na quinta-feira, às 16h30min, a também tradicional roda de leituras da escritora Laura Rangel estará debatendo e homenageando os vencedores do Prêmio Açorianos de Literatura nas categorias Romance e Conto. No dia 20, às 15h, será realizada uma visita guiada ao prédio histórico da biblioteca. Há mais atividades previstas no calendário. Informações no site da biblioteca.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia