Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 02 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 03/05/2018. Alterada em 02/05 �s 17h28min

Debutantes

Stella Faria Schiavon com os pais, Luiz Felipe Schiavon e Maria Clara Schiavon

Stella Faria Schiavon com os pais, Luiz Felipe Schiavon e Maria Clara Schiavon


/MARIANA CARLESSO/JC
A diretoria do Porto Alegre Country Club, liderada por Lisette e Paulo Afonso Feijó, promoveu um coquetel no Bar Inglês para apresentar o seu grupo de debutantes deste ano para a imprensa. A 58ª edição do Baile de Debutantes será realizada no dia 25 de agosto, em noite de gala. Até lá, o grupo terá uma série de encontros visando sua integração e a preparação. Pais e pares também participaram da simpática ocasião.

Igualdade

A terceira edição do jantar Sim à Igualdade Racial acontece no dia 17 de maio, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento, que comemora os 130 anos da Abolição da Escravatura, homenageia Ruby Bridges, ativista norte-americana conhecida por ser a primeira negra a ingressar numa escola para brancos, no século XX. O jantar, elaborado a quatro mãos, leva a assinatura do chef convidado Henrique Fogaça e de David Mansaud, chef gastronômico do Copa. A cantora Iza promete show para agitar a noite.
 

Noite benemerente

Ana Cristina Dornelles, Vera L�cia Laitano e Lucia Elbern no jantar da Via Vida

Ana Cristina Dornelles, Vera L�cia Laitano e Lucia Elbern no jantar da Via Vida


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
A ONG Via Vida promoveu o seu tradicional jantar anual na Associação Leopoldina Juvenil. A noite beneficente à Pousada Solidariedade contou com show de Serginho Moah e gastronomia de Claudio Solano. Na ocasião, também foi realizado um leilão de obras de arte com peças doadas à entidade, coordenado pelo leiloeiro Daniel Chaieb. Entre os lotes estavam esculturas de Arminda Lopes e Xico Stockinger mais obras de Flávio Sholles e Marilia Fayh.

Concerto

Considerado um dos maiores nomes da música francesa de todos os tempos, Michel Legrand é o destaque deste domingo no concerto da Orquestra de Câmara da Ulbra, na Leopoldina Juvenil, com entrada franca. É a primeira vez em que a orquestra executa obras do maestro parisiense que liderou bandas que contavam com alguns dos maiores nomes do jazz, como Miles Davis, John Coltrane, Bill Evans e Herbie Mann.
 

Lan�amento

Ana Theresa Borsari, presidente da Peugeot no Brasil, no lan�amento do novo SUV da marca francesa, na Casa NTX

Ana Theresa Borsari, presidente da Peugeot no Brasil, no lan�amento do novo SUV da marca francesa, na Casa NTX


VINI DALLA ROSA/DIVULGA��O/JC
 

M�ltiplas

  • Marcos Paulo Magalhães comemora seu aniversário nesta sexta-feira com a The Hangover Party, na Provocateur, ao som do JetLag Music e Meca, além de João Veppo e Thiago Matthias. O aquece será no 300.
  • Há seis anos circulando pelo universo infantil, a escritora Denise Weinréb apresenta seu quarto título escrito para as crianças: A Mandala do Sabor. O lançamento será neste sábado, na Saraiva do Iguatemi.
  • O presidente da Associação Comercial de Porto Alegre, Paulo Afonso Pereira, foi reconduzido para novo mandato por aclamação, em chapa única, pelo Conselho Superior da entidade até abril de 2020.
  • Após 10 anos na Rede Pampa, a apresentadora Jéssica Weber deixou a casa para se dedicar a novos projetos. Ela será a apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, da Record.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia