Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 20/04/2018. Alterada em 19/04 �s 20h34min

Noite solid�ria

Clara Sfoggia, Marilene Santini e Beatriz Condessa 
brindaram os 25 anos do programa

Clara Sfoggia, Marilene Santini e Beatriz Condessa brindaram os 25 anos do programa


/MARIANA CARLESSO/JC
Thamara de Costa Pereira organizou, em parceria com o Espaço Gourmet Blue Ville, liderado pelas irmãs Rosane Dal Bem e Helena Gorziza, um Jantar beneficente em prol das crianças e adolescentes com deficiências múltiplas atendidas pelo Educandário São João Batista. A entidade, que tem como madrinhas Eveline Streck e Maria Beatriz Ferreira, vem enfrentando dificuldades financeiras, em meio à crise e aos atrasos de repasses das parcerias públicas.

Dobradinha

O designer Adalberto Amorim, famoso pelas cria��es em prata banhadas a ouro e r�dio, acaba de assinar a curadoria de uma cole��o in�dita da Vikx, que resultou numa sele��o de pe�as atemporais e com requintes de sofistica��o. O evento de lan�amento, que tem mailing de L�via Machado, ser� na quarta-feira, dia 25, no charmoso Studio Casa 54, onde as irm�s Renata Busnello e Bela Vellinho ser�o as anfitri�s.

Fashion Revolution

Uma a��o mundial est� ajudando a transformar a forma como a moda � pensada e produzida. O movimento Fashion Revolution chega ao seu 5� ano com uma s�rie de atividades em uma mobiliza��o que re�ne mais de 90 pa�ses e 2,5 milh�es de pessoas em todo planeta. Porto Alegre est� inserida com uma programa��o de 24 a 27 de abril. A abertura oficial ser� no dia 24, na Sala de M�sica, no Multipalco do Theatro S�o Pedro.

Atividade

Jos� Silvas com o governador Jos� Ivo Sartori e Idenir Cecchim

Jos� Silvas com o governador Jos� Ivo Sartori e Idenir Cecchim


/MARIANA CARLESSO/JC
O comunicador José Silvas reuniu grupo de convidados para brindar os 25 anos do Programa Atividade, que teve sua trajetória neste período nas TVs Guaíba, Ulbra e, atualmente, na TV Urbana. O jantar comemorativo foi realizado no Galpão Crioulo do Palácio Piratini e contou com a presença do governador José Ivo Sartori, entre outras autoridades.

Domingo no parque

Para celebrar seus 115 anos, a Souza Cruz compartilha com a comunidade ga�cha uma homenagem a Jo�o Bosco com a Big Band Porto-Alegrense The Brothers Orchestra, neste domingo no Parc�o, das 13h �s 18 h. O compositor e violinista homenageado dedica-se � carreira musical desde a d�cada de 1970. A programa��o musical conta ainda com o Kiai Grupo, Camila Toledo, com um tributo a Billie Holliday, Caio Maurente Trio e Rodrigo Nassif Trio, al�m do DJ Augusto Nesi nos intervalos.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia