Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 �s 17h48min

No topo

Fernanda Braga e Stef�nia Demori no Hotel Viverone Moinhos

Fernanda Braga e Stef�nia Demori no Hotel Viverone Moinhos


MARIANA CARLESSO/JC
A apresentação do Sui Rooftop Bar & Starters já deu o tom do que promete ser o novo local para o final de tarde e os aqueces para a noite de Porto Alegre. Lucio Martins mais Eduardo Corte Real e os irmãos Guga e Vinicius Garcia recepcionaram os convidados com coquetel assinado pela Mule Bule. O empreendimento, que ocupará o 8º andar do Hotel Viverone Moinhos, tem projeto do paisagista Fernando Thunm e do arquiteto Rafael Kroth. A previsão de abertura é dia 15 de maio.

Bo�mio

João de Almeida Neto apresenta o show Boêmios, dia 9 de maio, no Theatro São Pedro, com participações especiais e direção musical do violonista João Camarero e do acordeonista Samuca. O espetáculo homenageia o cantor Nelson Gonçalves, gaúcho de Livramento, e cuja morte completa 20 anos neste ano. João cantará grandes clássicos de Nelson, como A volta do boêmio, A deusa da minha rua e Se acaso você chegasse.
 

Seguran�a

Uma ferramenta que atende os cidadãos e os órgãos de segurança pública, permitindo que as polícias e instituições acompanhem, em tempo real, ocorrências apontadas pelo usuário. Essa é a proposta do Be On, aplicativo de segurança colaborativa disponível em Android e iOS. O app foi desenvolvido pela Squadra - Gestão de Riscos, empresa do segmento de segurança, liderada por Leandro Longhi e Gustavo Caleffi.
 

Anivers�rio

Bruna Tramontina comemorou seu anivers�rio em festa petit comit�, organizada por Nelson Quinto

Bruna Tramontina comemorou seu anivers�rio em festa petit comit�, organizada por Nelson Quinto


THIAGO PITREZ/DIVULGA��O/JC
 

Eyewear

A gaúcha Centro Óptico entrou no radar de Chantal Goldfinger, uma das maiores especialistas em óculos do Brasil. Apaixonada por óculos, a paulistana aponta a loja como a ótica da vez em Porto Alegre. A designer de moda Shanna Kulisz Roche e seu pai, Moacir Kulisz, são os nomes à frente do negócio que, há 36 anos, se dedica à moda eyewear.
 

Minha vida

O Cine Gourmet, no Hotel Casa da Montanha, em Gramado, abre a 12ª temporada de 20 a 22 de abril. O convidado é o chef Rodrigo Bellora, de Garibaldi. Ele vai preparar um jantar inspirado no longa-metragem O filme da minha vida, de Selton Mello, rodado na serra gaúcha. O tema deste ano é Chefs da nossa terra, filmes com a nossa gente, e irá homenagear as produções cinematográficas, o povo e os temperos brasileiros.
 

Country Club

Ministro da Ind�stria e Com�rcio do Paraguai, Gustavo Leite, com Eduardo Fernandez, do Lide-RS em encontro no Country Club

Ministro da Ind�stria e Com�rcio do Paraguai, Gustavo Leite, com Eduardo Fernandez, do Lide-RS em encontro no Country Club


TIAGO TRINDADE/DIVULGA��O/JC
 

M�ltiplas

  • Amanhã, o Dado Garden Grill Praia de Belas apresenta ao público a primeira edição da noite dos risotos. Serão três opções de sabor: funghi, camarão ou cordeiro, preparados pelo chef Giovani Rollo.
  • O Wish Foz do Iguaçu e o Belmond Hotel das Cataratas anunciam um projeto inédito. Trata-se de um sunset duo, que acontece no dia 6 de maio. A iniciativa une os dois mais luxuosos hotéis das Cataratas.
  • A Lizáli inaugura, com um coquetel amanhã, sua nova loja, que fica localizada no Pátio 24, na 24 de Outubro. A ocasião será também de lançamento da nova coleção outono/inverno da grife.
  • Marília Rizzon ministra o curso Astrologia para usar, para quem quer saber mais sobre astrologia e se compreender melhor. Os encontros ocorrem nos dias 20 e 27 de abril e 4 e 11 de maio, na Devi Yoga.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia