Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Not�cia da edi��o impressa de 24/04/2018. Alterada em 23/04 �s 20h59min

Frases e personagens

Gabriel Souza

Gabriel Souza


MARCELO G. RIBEIRO/JC
"O PL 321/2015, que institui a rota turística Caminhos da Neve, na serra gaúcha, será sancionado pelo governador José Ivo Sartori (PMDB) nesta terça-feira. A proposta permitirá a integração entre Bom Jesus e São Joaquim (SC). Assim, os estados poderão realizar ações conjuntas de promoção desta rota turística. A rota Caminhos da Neve integra as regiões da serra gaúcha, Campos de Cima da Serra e serra catarinense." Gabriel Souza (PMDB), deputado estadual, autor da proposta.
"Esta é uma demanda histórica da região e que nos foi apresentada no início do mandato. Fico feliz em ver esse projeto se tornar uma realidade, pois investir no turismo é promover o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda. Isso é muito importante no momento atual." Também Gabriel Souza.
"A vereadora Mônica Leal (PP), vice-presidente do Legislativo, representará a Câmara Municipal na solenidade de transmissão do Comando Militar do Sul do general Edson Pujol ao general Antônio Miotto, nesta quinta-feira." Valter Nagelstein (PMDB), presidente da Câmara Municipal.
"Reafirmo perspectiva de novo corte da taxa básica de juros Selic, atualmente em 6,5%, em maio, vendo nos encontros seguintes como adequada à interrupção do processo de flexibilização monetária, visando avaliar os próximos passos." Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central.
"A imprensa e a liberdade de expressão estão sob ataque no governo de Donald Trump. Comparo a atual administração a um regime autoritário." Hillary Clinton, ex-secretária de Estado dos EUA.
"Elogiamos a Coreia do Norte pela decisão anunciada no fim de semana de suspender seus testes com mísseis balísticos e desmontar instalações nucleares como desdobramentos bem-vindos. Esperamos que a iniciativa contribua para gerar confiança e sustentar o diálogo." Izumi Nakamitsu, representante da Organização das Nações Unidas (ONU) para assuntos de desarmamento.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia