Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Pesquisa

Not�cia da edi��o impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 �s 19h10min

CNJ inicia levantamento sobre perfil dos magistrados

Magistrados de todos os tribunais começaram a receber um e-mail da presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, convidando-os a responder a pesquisa Perfil Sociodemográfico dos Magistrados Brasileiros. A coleta de dados para elaboração do perfil de juízes, desembargadores e ministros é uma iniciativa do CNJ para a formulação de políticas direcionadas à magistratura. O último levantamento foi realizado em 2013, e o próximo será feito apenas em 2020.
"Sabendo agora quem são os juízes, saberemos quem são as pessoas que atuam no Poder Judiciário. Com essas informações, teremos um retrato mais fiel desse poder da República e fundamentos para políticas que fortaleçam a magistratura", diz a diretora executiva do Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ), Maria Tereza Sadek.
Ao receber o e-mail, o magistrado deve clicar no link da pesquisa e fornecer seu CPF para acesso ao questionário com 28 questões simples, que tratam, exclusivamente, de dados de caráter social, demográfico e da trajetória de carreira.
Os magistrados que receberem o e-mail e não conseguirem acessar o link devem entrar em contato com o Departamento de Pesquisa Judiciária do CNJ por meio dos telefones (61) 2326-5266 ou (61) 2326-5268, ou pelo e-mail [email protected]. Também os que não receberem o e-mail deverão acionar o CNJ para ter acesso.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia