Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado

Not�cia da edi��o impressa de 27/04/2018. Alterada em 26/04 �s 21h47min

Chevrolet aposta no estilo pretinho nada b�sico

Edi��o especial � denominada Midnight e deixa visual do utilit�rio mais arrojado e impactante

Edi��o especial � denominada Midnight e deixa visual do utilit�rio mais arrojado e impactante


/GENERAL MOTORS/DIVULGA��O/JC
Batizada de Midnight e criada nos Estados Unidos, a edição especial estreia no Brasil adotando uma tendência de estilo em voga: a dos veículos totalmente pretos, incluindo carroceria, frisos e acabamentos, que deixa o visual mais esportivo e agressivo.
"O visual monocromático da S10 Midnight é intencionalmente provocativo para atender a um consumidor de atitude bem marcante. Tanto que é a primeira versão de um modelo da marca a trazer a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado", observa Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da General Motors.
Com a edição especial, a picape ganha grade frontal e logos em preto; carroceria com a pintura metálica "Ouro Negro"; santo-antônio e capota marítima iguais aos da versão High Country; rodas aro 18 polegadas com acabamento escurecido acetinado; faróis com luzes diurnas em LED; e emblemas Midnight nas portas dianteiras e na tampa traseira.
O acabamento interior também exibe características exclusivas, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura. Os bancos recebem tecido Jet Black e há detalhes em preto brilhante do painel. O nome Midnight também vem grafado em uma placa de aço escovado instalada no friso que leva à maçaneta internas das portas dianteiras.
A S10 Midnight tem motor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência, transmissão automática de seis marchas, sistema 4x4, controles eletrônicos de estabilidade e de tração, e assistente de partida em rampas. Posicionada entre as versões LT e LTZ, a edição especial da picape custa R$ 166.690,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia