Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Notícia da edição impressa de 08/03/2018. Alterada em 07/03 às 21h14min

Maia 'não será candidato do governo', diz ACM Neto

O prefeito de Salvador, Antônio Carlos de Magalhães Neto (ACM Neto, DEM), afirmou ontem que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), "não será candidato do governo como não será candidato da oposição". "Rodrigo Maia será candidato do Democratas, do ideário que estamos construindo de um conjunto de ideias e propostas para o futuro do Brasil que serão apresentadas a partir de amanhã (hoje) na nossa convenção nacional", afirmou ACM Neto, após participar de reunião com o presidente Michel Temer (PMDB) e outros prefeitos de capitais, no Palácio do Planalto, para discutir segurança pública.
Hoje, Maia será oficialmente lançado pré-candidato à presidência da República pela sigla durante a convenção. O DEM divulgará, na convenção nacional, um manifesto no qual elenca suas prioridades na área econômica e social para o País e ignora a reforma da Previdência.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia