Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 08/03/2018. Alterada em 08/03 às 00h26min

Vereadores defendem reeleição de Sartori e lançam Rigotto ao Senado

Os vereadores peemedebistas defendem a reeleição do governador José Ivo Sartori ao Palário Piratini e a candidatura do ex-governador Germano Rigotto ao Senado. Ontem, a Associação dos Vereadores entregou manifesto aos dois políticos expressando a vontade dos 1.174 parlamentares do partido no Estado.
De acordo com a executiva da associação, Sartori foi cauteloso ao receber o documento e disse que, antes de pensar em um nome para concorrer, é preciso pensar na continuidade do projeto em andamento. Quando questionado sobre a possibilidade de se candidatar à reeleição, o governador afirma que ainda é cedo para pensar no assunto.
Ao deixarem a reunião, os vereadores contaram que Sartori lembrou de duas outras ocasiões em que ele e Rigotto foram eleitos juntos: em 1976, como vereadores em Caxias do Sul e em 1982 para o cargo de deputado estadual. Já Rigotto admitiu que sua candidatura ao Senado é uma possibilidade,mas ponderou que a decisão depende da composição que será feita para eleição ao governo do Estado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia