Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Cuba

11/03/2018 - 16h34min. Alterada em 11/03 às 16h44min

Cotado para ser novo presidente de Cuba promete governo mais 'responsivo'

Diaz-Canel disse `o povo vai participar das decisões que o governo vai tomar`

Diaz-Canel disse `o povo vai participar das decisões que o governo vai tomar`


YAMIL LAGE/AFP/JC
Miguel Diaz-Canel, membro do Partido Comunista, que deve ser o novo presidente de Cuba no dia 19 de abril, disse neste domingo (11) que o próximo governo do país será mais "responsivo" com seu povo. Miguel Diaz-Canel, que é primeiro vice-presdiente do país, disse a repórteres em Santa Clara que "o povo vai participar das decisões que o governo vai tomar".
Ele também lamentou a reviravolta das relações entre Cuba e os Estados Unidos durante governo do presidente Donald Trump, dizendo que "o restabelecimento das relações tem se deteriorado graças a um governo que ofendeu Cuba".
Diaz-Canel pareceu ser um mudança promissora rumo a um estilo de governo mais aberto em vez de representar uma grande reforma política na Ilha. Hoje, ele aguardou na fila para votar, ao lado de cidadãos comuns, uma lista de candidatos parlamentares pré-selecionados neste domingo. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia