Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Terrorismo

Alterada em 11/03 às 16h20min

Reino Unido: Autoridades dizem que risco ao público é baixo após envenenamento

Autoridades britânicas de saúde dizem que o risco para a saúde pública após o envenenamento de um ex-espião russo permanece baixo. A doutora Jenny Harries, da Public Health England, disse, neste domingo (11), que houve uma certa contaminação de um restaurante e bar em Salisbury, após o ataque de agente químico que afeta o sistema nervoso.
Ela disse que as pessoas que estavam no restaurante e no pub nos dias 4 e 5 de março devem tomar precauções "simples", lavando suas roupas e tomando outras medidas.
Harries diz que o anúncio dessas precauções não significa que o nível de risco para o público tenha aumentado. Funcionários do hospital em Salisbury também disseram que não há evidências de um risco maior para outras pessoas além das três hospitalizadas desde o ataque a Sergei Skripal e sua filha Yulia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia