Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

06/03/2018 - 11h25min. Alterada em 06/03 às 12h01min

Avião militar russo cai na Síria e deixa 32 mortos

Folhapress
Um avião militar russo caiu em uma base aérea do país na Síria nesta terça-feira (6), matando as 32 pessoas a bordo, segundo o Ministério da Defesa russo. O avião AntonovAn-26levava 26 passageiros e 6 tripulantes e caiu a 500 m da pista; segundo militares russos, houve um "erro técnico". 
A Rússia é aliada do presidente sírio Bashar al-Assad e tem uma base militar em Hemeimeem, na Síria, perto do Mar Mediterrâneo, onde ocorreu o acidente. A base militar não fica perto de locais de conflito atuais na guerra civil síria, mas houve bombardeios no local em dezembro.
O Ministério da Defesa russo, porém, diz que o aeronave, que era de carga, não foi atingido por fogo inimigo, mas afirmou que o acidente será investigado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia