Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

Irlanda

Alterada em 06/03 às 10h00min

Partido da Irlanda do Norte rejeita planos da União Europeia

O Partido Unionista Democrático, que apoia o governo da premiê Theresa May no Reino Unido, insiste que as propostas atuais da União Europeia para evitar uma fronteira "rígida" na Irlanda após o Brexit "não são aceitáveis".
Líder do partido, Arlene Foster afirmou que não pode haver divisão entre a Irlanda do Norte e o restante da União Europeia, a fim de permitir uma fronteira mais branda com o bloco europeu. Foster falou depois de uma reunião com o negociador-chefe da UE para o Brexit, Michel Barnier.
A fronteira da ilha será a única por terra entre o Reino Unido e a União Europeia, após o país deixar o bloco. A manutenção do comércio aberto e da passagem de pessoas tem se mostrado um desafio difícil durante as negociações da saída do Brexit. 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia