Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

Notícia da edição impressa de 05/03/2018. Alterada em 04/03 às 20h41min

Seul e Pyongyang farão reuniões sobre segurança

A Coreia do Sul enviará hoje dois assessores a Pyongyang para discutir maneiras de facilitar o diálogo entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte quanto a armas nucleares. Chung Eui-yong, chefe do Conselho Nacional de Segurança, e Suh Hoon, principal autoridade de inteligência de Seul, vão liderar uma delegação de dez membros para Pyongyang, para uma viagem de dois dias.
Após a viagem, os funcionários sul-coreanos viajarão para os EUA. As duas Coreias realizaram uma série de negociações desde o início de janeiro, quando o líder norte-coreano Kim Jong-un aprovou o envio de uma delegação para os Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang, na Coreia do Sul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia