Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Bahia

Notícia da edição impressa de 14/03/2018. Alterada em 13/03 às 22h36min

Prédio desaba e mata quatro pessoas na periferia de Salvador

O desabamento de um prédio de três andares, na manhã de ontem, matou quatro pessoas da mesma família, incluindo um bebê, na periferia de Salvador, capital baiana. O prédio, que fica no bairro de Pituaçu, caiu por volta das 6h. A construção é recente, não tem alvará e foi erguida em uma área de invasão. As vítimas foram identificadas como Robert Pereira, de 12 anos; Arthur Pereira, de um ano; Rosemeire Pereira, de 33 anos; e Alan Pereira, de 31. A mulher era mãe das duas crianças, e o homem, irmão dela.
As vítimas estavam em um quarto, que tem um porão, térreo, primeiro andar e a laje. Havia duas lajes sobre os soterrados. Outras três pessoas dormiam na laje do imóvel e conseguiram escapar com ferimentos leves, atingidas por pedaços de telhas.
Os bombeiros acreditam que o terreno possa ter se movimentado e provocado o colapso da estrutura do prédio, também devido à forte chuva que caiu na Bahia ontem. Segundo uma moradora da região, o imóvel foi erguido há dois anos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia