Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança pública

Alterada em 08/03 às 11h01min

Forças Armadas atuam na Vila Kennedy no Rio pelo segundo dia seguido

1.400 militares das Forças Armadas participam da operação que visa reforço no patrulhamento

1.400 militares das Forças Armadas participam da operação que visa reforço no patrulhamento


TÂNIA RÊGO/AGÊNCIA BRASIL/JC
Pelo segundo dia seguido, militares realizam uma operação na comunidade de Vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (8). A ação foi deflagrada pelo Comando Conjunto e pela Secretaria de Segurança Pública com a coordenação do Gabinete de Intervenção Federal. Com um efetivo de 1.400 militares das Forças Armadas, a operação envolve cerco, estabilização dinâmica da área e reforço no patrulhamento ostensivo.
De acordo com nota do Comando Militar do Leste, mandados de prisão podem ser cumpridos pela Polícia Civil, assim como a retirada de barricadas.
Os militares atuam com apoio de blindados, aeronaves e equipamentos pesados de engenharia. Algumas ruas e acessos nas áreas da operação poderão ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados com restrições dinâmicas para aeronaves civis. Na quarta-feira (7) os militares realizaram a mesma operação, porém com um efetivo menor, de 900 agentes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia