Junior Durski, proprietário da rede de burgers Junior Durski, proprietário da rede de burgers Foto: VINI DALLA ROSA/DIVULGAÇÃO/JC

Jerônimo chegou em Porto Alegre

O Madero gostou tanto dos gaúchos que trouxe o seu irmão

No dia 8 de março o GeraçãoE foi conferir uma novidade na Capital. No bairro Bela Vista, na rua Casemiro de Abreu, nº 1224, abriu a segunda loja do Jerônimo Smash Burger – nova rede de hamburgueria do Grupo Durski. É a segunda unidade no Brasil, a primeira fica no Shopping Estação, em Curitiba. O cardápio tem como principal os oito sabores de burgers smash it, que segundo o Chef Junior Durski é mais saudável do que os convencionais, com apenas 15% de gordura - 50% a menos do que se usa no segmento. Os pedidos  também são preparados na hora do pedido do cliente, sob o conceito taylor made. Além de hambúrgueres, o cardápio conta com cinco tipos de salada, três sabores de limonada, duas opções de sobremesa, chopes, cervejas e vinho.
Com uma área de 335m², o local comporta 111 pessoas e tem decoração descontraída e colorida. As paredes de tijolos aparentes que remetem às ruas de West Village, em Nova York. Uma delas foi contemplada por grafites da artista Paula Plim, natural de Porto Alegre. O restaurante resolveu apostar nos totens para autoatendimento.“Eu faço uma analogia: os totens são o Whatsapp e o caixa é o telefone. Hoje todo mundo prefere mandar uma mensagem. Quando você vai até os totens, você escolhe que quer mandar uma mensagem para a cozinha”, comenta Junior.
 O chef explica que Porto Alegre foi a segunda cidade escolhida por eles pelo acolhimento que receberam aqui. Dono da rede Madero, ele já conhecia o perfil da capital. “A gente demorou muito para vir para Porto Alegre. Tínhamos um certo receio de vir para cá com o Madero, porque é um restaurante de carnes, e isso é o que o gaúcho sabe fazer como ninguém. Mas quando a gente veio foi uma coisa sensacional”, rememora.
VINI DALLA ROSA
Para entrar no ramo das hamburguerias, nova febre por aqui, Junior ressalta: “Tem que ter uma experiência de negócios, além de chef. Tem que ter sangue empreendedor, ser empresário, ter uma estrutura financeira por trás disso e um programa de trabalho muito envolvido”. O empreendedor investiu R$3,3 milhões na nova loja.
Na próxima semana a rede abre outro restaurante em Brasília. Ainda este ano Porto Alegre terá mais um Jerônimo, no shopping Iguatemi. Na capital gaúcha, funciona de segunda à domingo, das 11h30 às 23h.
VINI DALLA ROSA
Compartilhe
Comentários ( 1 )
  1. Marlene

    ol,moro bem prximo a loja de vocs,aqui em Porto Alegre, Rs, adoro ir ali fazer um lanche....e sugiro vocs abrirem outra loja na Cidade Baixa, ao lado do Zafari na Rua Lima e Silva...est quase pronto um Empreendimento da Maiojama, onde vai ficar tudo muito lindo...vai ter salas comerciais, um prdio residencial nos fundos e na parte de baixo e lateral e fundos com vista para a Rua Lima e Silva LOJAS...ONDE EU ACHO QUE CAIRIA BEM OUTRA LOJA DE VOCS QUALQUER COISA POSSO PASSAR MAIS INFORMAES, POIS A MAIOR LOJA AINDA EST DISPONVEL PARA LOCAO E BEM INTERESSANTE,QUALQUER COISA, MEU CONTATO FONE 51 999731665, A DISPOSIO PARA INFORMAES

Publicidade
Mostre seu Negócio