Mauren Motta é 
administradora do Conexões RS Mauren Motta é administradora do grupo Conexões RS Foto: /ANDY MARSHALL/DIVULGAÇÃO/JC

DIZ AÍ: Mauren Motta

Em um dia tão emblemático quanto o 8 de março, que marca a luta feminina por igualdade de direitos, o Co Lab, do Conexões RS, promove o evento Mulheres do Nosso Tempo, com o objetivo de inspirar empreendedoras, trocar conhecimento e informações e conectar mulheres. Com quatro talks e dois painéis, um time de peso, composto por 10 empreendedoras, vai dividir suas experiências e dificuldades em conversas, que abordam finanças, inovação e liderança. A abertura fica por conta de Mauren Motta, jornalista e publicitária idealizadora do evento. Em 2016, ela fundou o Conexões RS, grupo de Facebook para conectar empreendedores e que já conta com mais de 90 mil membros. Destes, 70% são mulheres. Da força do digital surgiu, no final de 2017, o Co Lab, loja física com mais de 50 colaboradores que integram o grupo on-line. Entre as palestrantes do evento estão Carmen Gehrke, fundadora da Quatrum - escola de inglês fundada em 1983, que desenvolveu a rede até vender para o Grupo Multi Holding - hoje especialista em experiência de cliente, fidelização e inovação; Onília Mendonça, fundadora da Icon Inovação Contábil e da Convexo, projeto que visa transformar a geração de renda em comunidades carentes; e Aline Dutra, empreendedora do ramo da beleza. O time de painelistas é composto por gaúchas que fazem acontecer, como Alice Floriano, Amanda Py, Andrea Loureiro, Luciana Ceccon e empreendedoras do Conexões RS, que comercializam seus produtos on-line e no ponto de venda físico do grupo. O evento, na avenida Mostarderio, nº 777, é gratuito; e as inscrições podem ser realizadas por meio do link https://goo.gl/E6oxFt. Haverá transmissão ao vivo para o grupo do Conexões RS no Facebook.
 
Compartilhe
Comentários ( 7 )
  1. Caroline

    Que pena que essa iniciativa tenha vindo de um plágio e com intenções duvidosas. Trabalha com contedo, mas não foi capaz de criar um texto original pro grupo. Ficou feio mesmo.

  2. Fernanda

    Acho feio a forma como o grupo conexao rs copiou a rededots. O texto das regras um copy & paste. Seria mais digno ter liderado um brao do dots no sul.

  3. Renan Oliveira

    Nossa, o Conexes RS cpia deslavada da RedeDots.... Inclusive as regras sao iguais...ahahah....e o Dots mais antigo e com 200 mil membros....essa Mauren ta de brincadeira...kkk

  4. Ale Siedschlag

    Plágio da rede Dots.

  5. Elisa Pereira

    Impressionante como parece um grupo mais antigo que o dela e que faz muito sucesso em SP, RJ e regio. Chama-se RedeDots e super sriom, cheio de regras e com uma movimentao capaz de causar impacto social e no apenas pessoal. Curioso, n? Ser que a empreendedora ouviu falar? Seria bom conhecer para benchmark. Abs

  6. Renan

    Nossa, Conexes RS cpia deslavada da Rede Dots..... tsc, tsc, tsc....

  7. Ale Siedschlag

    Cpia do grupo Dots. Pioneiro e com 200k membros no Facebook. Lavoisier exulta.

Publicidade
Mostre seu Negócio