Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 13/03/2018. Alterada em 12/03 às 22h55min

Rossi é apresentado e Fabiano fecha com o Colorado até o final do ano

A direção colorada segue reforçando o elenco para o técnico Odair Hellmann. Ontem, o atacante Rossi, vindo por empréstimo do Shenzen FC, da segunda divisão chinesa, foi apresentado oficialmente. Mais cedo, o lateral-direito Fabiano, emprestado junto ao Palmeiras até o final do ano, foi confirmado - Dudu, titular até então, sofreu fratura no antebraço esquerdo e passará por cirurgia, sem previsão de retorno.
Rossi e Fabiano já treinaram e devem aparecer na lista de jogadores inscritos para a próxima fase do Gauchão, já que o Inter tem duas mudanças a serem feitas. 
Outro que deve ser apresentado nos próximos dias é o volante Rithely. Sonho antigo do clube, a direção do Sport finalmente cedeu e liberou o atleta. Em troca, além da permanência até o final do ano de Anselmo e Léo Ortiz, o zagueiro Ernando e o lateral Cláudio Winck também devem ir para Recife. O clube pernambucano ainda tenta Andrigo, que está no Ceará, e Aylon, emprestado ao América-MG.
Para o confronto com o Cianorte, amanhã, às 19h30min, pela partida de volta da Copa do Brasil, Hellmannn deve usar um time reserva. Na primeira partida, o Colorado venceu por 2 a 0. A delegação embarca hoje à tarde em voo fretado para o interior do Paraná, enquanto os titulares seguem na Capital se preparando para o Grenal de domingo, na Arena.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia