Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa 2018

Alterada em 12/03 às 13h37min

Com final esgotada, Fifa reabre venda de ingressos para a Copa

Além da partida final, estreia de Messi no Mundial da Rússia também já não tem bilhetes disponíveis

Além da partida final, estreia de Messi no Mundial da Rússia também já não tem bilhetes disponíveis


NELSON ALMEIDA/AFP/ARQUIVO/JC
Folhapress
A Fifa retomará nesta terça-feira (13) às 6h (de Brasília) a venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Segundo a entidade, apenas duas das 64 partidas do torneio estão com ingressos esgotados: a final, no dia 15 de julho, em Moscou; e a partida entre Argentina e Islândia, no dia 16 de junho, quando o time de Messi fará suas estreia na Copa do Mundo, em Kaliningrado.
Segundo a Fifa, entradas para essas partidas ainda poderão voltar a ser comercializadas caso haja devolução de entradas por parte de patrocinadores ou desistências. Esta é a penúltima fase de venda de entradas para os torcedores que quiserem assistir à Copa do Mundo. A venda será feita por ordem de chegada no site da Fifa.
Torcedores brasileiros compraram 24.656 entradas durante a terceira fase de venda, ficando atrás apenas de russos (197.832) e colombianos (33.048) entre os que mais adquiriram ingressos. A Fifa informou também que após três fases de venda, 1,3 milhão de ingressos já foram vendidos. A expectativa do comitê organizador é que o público do Mundial seja de cerca de 3 milhões de torcedores.
Há quatro ano, no Brasil, 2,3 milhões de ingressos haviam sido vendidos ao fim da terceira fase. O público total da Copa de 2014 foi de 3,4 milhões de pessoas. A quarta fase de venda para a Copa da Rússia vai até o dia 3 de abril. Em 18 de abril terá início a última etapa, que se estenderá até 15 de julho, data da final do Mundial.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia